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E se o seu vendedor fosse embora hoje?

Conheça a Ferramenta que melhora seu atendimento
e garante a segurança dos seus contatos.

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Você tem acesso as conversas que a sua equipe tem com seus clientes?

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Consegue medir quanto tempo seu cliente espera por um atendimento?

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Os departamentos da sua empresa tem um canal exclusivo de comunicação?

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Conheça “Albert” a inteligência artificial capaz de resolver todas essas questões e ir mais além...

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Transferência de Atendimento

Transfira seus atendimentos com o histórico de conversa, evitando conversas repetitivas.

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Controle de Comunicação

Acesso e controle total a todas as conversas que sua equipe tem com seus clientes.

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Proteção da Base de contatos

Com a inteligência artificial “Albert” você mantêm sua base de contatos em segurança no seu banco de dados.

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Configuração de Expediente

Automatização de atendimento em casos de Feriados ou recessos e definição de horários de funcionamento e folga.

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Chat Interno

Chat interno que mantêm sua equipe integrada

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Dashboard dinâmico

Para tomar melhores decisões, você terá acesso a painéis dinâmicos com métricas sobre os seus atendimentos.

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Avaliação de atendimento

Nada melhor do que receber a avaliação do seu cliente após um atendimento, assim você melhora continuamente.

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Crie departamentos exclusivos

Você pode também criar departamentos exclusivos para determinados clientes, como gerente de contas, suporte especial, fornecedores ou algum outro.

Você pode conhecer mais sobre o Albert e sobre os benefícios dessa ferramenta para o seu negócio agora clicando no botão abaixo!