Olá, seja bem-vindo a central de suporte ao cliente. Como podemos ajudar?
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc vulputate libero et velit interdum, ac aliquet odio mattis. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Curabitur tempus urna at turpis condimentum lobortis. Ut commodo efficitur neque. Ut diam quam, semper iaculis condimentum ac, vestibulum eu nisl.
Perguntas frequentes sobre o HelpDesk NWSYS
Para cadastrar um usuário acesse o painel Help Desk NWSYS, clique no menu “Controle”, em seguida na opção “Pessoas” e depois em “Pessoas” novamente.
– Clique no botão [+] no botão superior esquerdo para adicionar novo registro;
– Adicione o nome do usuário;
– Escolha a organização a qual ele faz parte;
– Escolha a regra para esse usuário;
– Coloque o celular deste usuário;
– Digite o login para que este usuário acesse a plataforma;
– Digite uma senha para que este usuário acesse a plataforma;
A partir da primeira sincronização que é feita na implantação do ecommerce não precisa, após a primeira sincronização, se houver o cadastro de um novo produto no sistema RADGE, será necessário também cadastra-lo na plataforma Ecommerce.