Escolha o melhor plano que se encaixa com seu negócio.
Eleve a produtividade da sua empresa com nossa Plataforma de Comunicação Empresarial que usa IA mediadora para facilitar interações inteligentes e eficientes
Essencial
Concentre seus pontos de contato e administre todos os diálogos.-
Até 2 usuários
-
Até 1 mil conversas de Whatsapp inclusas
-
Chat bot
Professional
Aprimore a satisfação dos clientes com suporte automatizado.-
6 usuários
-
1 mil conversas de WhatsApp inclusas
-
Chatbot
Conheça os recursos de cada plano
Recursos
Plano Essencial
Plano Professional
Canais de Comunicação
Chat no Site
Gestão de Atendimentos
Monitoramento em Tempo Real
Clientes em Espera
Avaliação de Atendimentos
Fluxos e Automações
Construção de Chatbot
Fluxo e Automações disponíveis
01
05
Gestão de Clientes e Mensagens
Criação de Etiquetas
Mensagens Rápidas
Bloqueio de Contatos
Visualizar, Transferir e Finalizar Conversas de Operadores
Setorização de Atendimentos
Histórico de Atendimentos
90 dias
180 dias
Regras e Processos de Atendimento
Criação de Setores
Criação de Subsetores
Mensagens Padrões no Atendimento
Horários de Atendimento
Cadastro de Férias e Folgas
Feriados e Horário de Expediente
Campanhas de Whatsapp
Segmentação de Público
Agendamento de Envios
Disparo de Campanhas Ativas
Dashboard de Envios
Inteligência Artificial
Palavras-chave para respostas automáticas
I.A. com Base de Conhecimento
Transferência em Falha de Compreensão ou Envio de Mídias
SUPORTE QUALIFICADO
O que mais nos motiva é contribuir para o seu desenvolvimento
Nossos especialistas em Inteligência Artificial estão prontos para ajustar a solução sob medida para sua empresa atender melhor e mais rápido do que nunca.
Dúvidas frequentes
O chatbot lida inicialmente com as consultas, respondendo às perguntas comuns e encaminhando casos complexos para agentes humanos, que podem intervir quando necessário para garantir um atendimento eficiente.
Sim, o chatbot utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para analisar interações passadas e ajustar suas respostas, aprimorando continuamente sua capacidade de atender às necessidades dos clientes.
O chatbot pode responder a perguntas frequentes, fornecer informações básicas sobre produtos ou serviços, e executar tarefas simples como reset de senhas ou consulta de status de pedidos.
A plataforma implementa criptografia de ponta a ponta, conformidade com GDPR e outras regulamentações de proteção de dados, além de políticas rigorosas de acesso e armazenamento de informações para garantir a segurança dos dados dos clientes.
- Sim, você pode personalizar a linguagem, o tom e a aparência do chatbot para alinhar com a marca e a identidade da sua empresa, proporcionando uma experiência de atendimento consistente e personalizada.