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Escolha o melhor plano que se encaixa com seu negócio.

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Essencial

Concentre seus pontos de contato e administre todos os diálogos.
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  • Até 2 usuários
  • Até 1 mil conversas de Whatsapp inclusas
  • Chat bot

Professional

Aprimore a satisfação dos clientes com suporte automatizado.
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/Mês
  • 6 usuários
  • 1 mil conversas de WhatsApp inclusas
  • Chatbot
Mais popular

Conheça os recursos de cada plano

Recursos

Plano Essencial

Plano Professional

Canais de Comunicação

Whatsapp

Chat no Site

Facebook

Instagram

E-Mail

Gestão de Atendimentos

Monitoramento em Tempo Real

Clientes em Espera

Avaliação de Atendimentos

Fluxos e Automações

Construção de Chatbot

Fluxo e Automações disponíveis

01

05

Gestão de Clientes e Mensagens

Criação de Etiquetas

Mensagens Rápidas

Bloqueio de Contatos

Visualizar, Transferir e Finalizar Conversas de Operadores

Setorização de Atendimentos

Histórico de Atendimentos

90 dias

180 dias

Regras e Processos de Atendimento

Criação de Setores

Criação de Subsetores

Mensagens Padrões no Atendimento

Horários de Atendimento

Cadastro de Férias e Folgas

Feriados e Horário de Expediente

Campanhas de Whatsapp

Segmentação de Público

Agendamento de Envios

Disparo de Campanhas Ativas

Dashboard de Envios

Inteligência Artificial

Palavras-chave para respostas automáticas

I.A. com Base de Conhecimento

Transferência em Falha de Compreensão ou Envio de Mídias

SUPORTE QUALIFICADO

O que mais nos motiva é contribuir para o seu desenvolvimento

Nossos especialistas em Inteligência Artificial estão prontos para ajustar
a solução sob medida para sua empresa atender melhor e mais rápido do que nunca.

Dúvidas frequentes

O chatbot lida inicialmente com as consultas, respondendo às perguntas comuns e encaminhando casos complexos para agentes humanos, que podem intervir quando necessário para garantir um atendimento eficiente.

Sim, o chatbot utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para analisar interações passadas e ajustar suas respostas, aprimorando continuamente sua capacidade de atender às necessidades dos clientes.

O chatbot pode responder a perguntas frequentes, fornecer informações básicas sobre produtos ou serviços, e executar tarefas simples como reset de senhas ou consulta de status de pedidos.

A plataforma implementa criptografia de ponta a ponta, conformidade com GDPR e outras regulamentações de proteção de dados, além de políticas rigorosas de acesso e armazenamento de informações para garantir a segurança dos dados dos clientes.

    • Sim, você pode personalizar a linguagem, o tom e a aparência do chatbot para alinhar com a marca e a identidade da sua empresa, proporcionando uma experiência de atendimento consistente e personalizada.

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